Vereador Jadeir fala de calçamento na Vila Luciene

Mais uma rua sendo concluída com o tão sonhado calçamento no bairro da Vila Luciene. A rua Ismael de Almeida Lima, teve mais uma etapa alcançada e deixa moradores e usuários muito satisfeitos em ver que o sonho vem se tornando realidade. A manifestação principal ficou por conta do vereador do bairro, Jadeir Pereira Brum que não se cansa de agradecer a atual administração do prefeito Enivaldo dos Anjos, estendendo também agradecimentos para toda sua equipe.

O bairro da Vila Luciene que nasceu da necessidade de se ter um bairro que abrigasse famílias que procuravam espaço para construirem suas residencias, se tornou um dos mais movimentados atraindo uma enorme quantidade de pessoas, as quais sonhavam em ter suas casas. O local ganhou templos religiosos, escola, unidade de saúde e outras benfeitorias como água tratada e energia elétrica, mas esbarrava na falta de calçamentos em praticamente todas as suas vias.

Nas últimas eleições o bairro conseguiu ver a possibilidade de contar com um representante do Poder Legislativo, e culminou na eleição do vereador Jadeir Brum, o qual se tornou um porta voz dos moradores junto ao Executivo Municipal, sempre destacando a importancia de se acreditar que as benfeitorias um dia chegariam, como de fato aconteceu. "Nossa esperança sempre esteve à frente da falta de confiança daqueles que não acreditavam", destacou o parlamentar.

Jadeir que percorre praticamente todas as ruas do bairro, acompanhando as obras e anunciando as benfeitorias, relembra que em períodos de chuvas intensas, as ruas praticamente ficavam intransitáveis, causando aborrecimentos bem como tirando as esperanças dos moradores. "Foram tantas as promessas, que ninguém mais acreditava que um dia iríamos presenciar as obras acontecendo. Mas, graças a Deus, ao prefeito Enivaldo que ama este bairro e sua gente e nós na Câmara Municipal, estamos sendo agraciados com este calçamento que já está valorizando os imóveis e melhorando a mobilidade das pessoas", pontuou.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de julho de 2023