Vereador segue passos do pai e lembra que mãe foi professora

O atual vereador Jadeir Pereira Brum, que exerce as funções pela primeira vez, relembra que seu pai João Teixeira Brum também exerceu o cargo no Legislativo na década de 70.

Com as comemorações do Dia do Professor, Jadeir também fez questão de dizer que é filho de uma ex professora, já que sua mãe, Dona Laureana Pereira Brum, cumpriu a função até se aposentar com 35 anos de trabalho na Escola Córrego do Engenho na propriedade do Senhor Mires Tata

Sempre orgulhoso dos pais que teve, o parlamentar disse que seu pai foi vereador na gestão do prefeito Antônio Valli, recordando que as dificuldades eram imensas e recorda da liderança que João Teixeira Brum tinha como membro da Câmara Municipal naquela época.

“Nosso pai era um homem que não tinha horário pra atender as pessoas e por inúmeras vezes, saia para tratar de assuntos relacionados as estradas, casos de saúde e outros”, relembra Jadeir, destacando ainda que seus pais deixaram um legado admirável por onde passaram e isso muito o envaidece.

“Se por um lado tinha um pai que amava a política de ajudar as pessoas, tanto que sonhava com o crescimento do nosso município, não medindo esforços para lutar por benefícios para a coletividade, durante sua passagem pela Câmara Municipal. Enquanto isso, minha mãe fazia as tarefas de casa, criou os filhos e ainda ajudou a alfabetizar muitas crianças, quando exerceu o cargo de professora”, contou o vereador Jadeir Brum.

Data de Publicação: terça-feira, 17 de outubro de 2023