Mãe do Vereador Rafael prestigia sessão legislativa

O vereador Rafael Malaquias Venancio que ocupa o cargo de vice presidente do Legislativo, esteve participando habitualmente da sessão legislativa desta segunda feira dia 16, mas veio acompanhado de uma ilustre personagem, que pela primeira vez veio prestigiar uma sessão legislativa.

A pessoa que acompanhou o parlamentar logo chamou a atenção dos presentes, já que é a genitora do vereador Rafael, que fez questão de mostrar a ela, como as reuniões semanais se realizam e que ela acompanhar pela transmissão de rádio.

Vários foram os parlamentares que se referiram a Doma Maria Malaquias, como sendo uma pessoa muito querida e admirada por todos. Além de Rafael que quando usou a tribuna, se referiu a mãe como pessoa que lhe moldou o caráter, também a ela foram dirigidos cumprimentos dos vereadores Lemão Vitorino e Lula Cozer.

Data de Publicação: terça-feira, 17 de outubro de 2023