"Papai Noel" agora é cidadão francisquense

Na pauta da sessão desta segunda feira dia 16, os parlamentares apreciaram, discutiram e aprovaram o Parecer favorável da Comissão de Justiça, Legislação e Redação sobre o Projeto de Lei nº 017/2023, de autoria do Vereador Jair Fernandes Filho, que concede o título de cidadania francisquense para Roberto Carlos da Silva.

Para quem não conhece mas já ouviu falar, Roberto Carlos da Silva, mais conhecido como Robertinho Papai Noel, esteve prestigiando a sessão onde seu nome foi comentado, com relação as suas atividades comunitárias.

Ao final bastante emocionado e grato pela lembrança de seu nome para receber o título de cidadão francisquense, Roberto disse estar muito agradecido ao vereador Fernando Carabina por ter se lembrado de que ele, nasceu em Ecoporanga e veio muito cedo para Barra de São Francisco.

“Muita gente acha que eu nasci aqui em solo francisquense mas na verdade foi na também querida cidade de Ecoporanga, de onde vim com meus pais aqui residir e me estabeleci nos últimos anos e tenho por esta terra muita gratidão”, disse Robertinho.

Ao final ele também esteve ao lado de todos os parlamentares municipais, para uma foto de registro de presença e para sua recordação.

Data de Publicação: terça-feira, 17 de outubro de 2023