Reinaldo Neri agradece atendimento no transporte coletivo gratuito

Conforme já anunciado e implantado, o sistema de transporte coletivo público gratuito, oferecido pela Prefeitura Municipal, vem sendo bastante elogiado pela comunidade francisquense e deixou muito feliz o vereador Reinaldo Gomes Neri da Silva – Borrinha, que em abril deste ano, encaminhou para o Executivo uma solicitação para beneficiar a comunidade do bairro da Colina.

Na indicação de Borrinha, ele pediu para que o Executivo, estivesse estudando uma forma de colocar um coletivo para circular e fazer a rota na comunidade do bairro Colatina, considerando a necessidade do grande número de moradores terem dificuldades de locomoção.

Conforme já divulgado, o serviço vai beneficiar, inicialmente, as comunidades Colina e Estrela com transporte popular gratuito em ônibus provisório, enquanto não ocorra a aquisição de ônibus especificamente para esse programa, que vai ser implementado também em outros setores da cidade, segundo informou prefeito Enivaldo dos Anjos.

Borrinha elogiou a atenção do prefeito Enivaldo e acredita que a medida irá beneficiar principalmente aqueles que não possuem condições de locomoção por não terem qualquer tipo de veículo para o transporte.

O parlamentar espera que agora, com o sistema estando em operação, outras localidades e inclusive as do interior, possam ser atendidas beneficiando grande parte da população carente e necessitada desse tipo de serviço.

Para se beneficiar, os moradores precisam fazer um cadastro junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, onde receberão uma carteirinha de transporte gratuito. O contato para cadastro pode ser feito pelo telefone 27 3756-8000 ramal 2076.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de novembro de 2023