Câmara Municipal decreta luto oficial pelo falecimento do Pastor Artenide Gomes de Oliveira

A Câmara Municipal cumpre o doloroso dever de comunicar que em decorrencia do falecimento do senhor ARTENIDE GOMES DE OLIVEIRA, genitor do nosso servidor JOÁS GOMES DE OLIVEIRA, atual secretário legislativo, decreta tres dias de luto.

Recordamos que em março deste ano, o Poder Legislativo concedeu-lhe o Título de Cidadão, reconhecendo os seus valorosos esforços no sentido de doutrinar os membros de sua igreja, ao mesmo tempo em que também, reconhecíamos as suas qualidade de pai, esposo, avô e cidadão francisquense.

De acordo com informações de familiares, o corpo será velado na sede da 1º Igreja Assembléia de Deus "Missão", localizada na rua Vereador Alacdy Costa 234, centro em Barra de São Francisco-ES.

O falecimento do Pastor Artenide entristece toda uma comunidade da 1ª Igreja Evangélica Assembléia de Deus "Missão", bem como familiares, amigos e admiradores, além das pessoas que tiveram a oportunidade de com ele conviver.

Presidente Lemão Vitorino

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de novembro de 2023