Vereadores Leandro e Higor se avistam com Casagrande e Marcus Vicente

O governador do Estado, Renato Casagrande, foi o anfitrião do encontro anual com vereadores dos 78 municípios capixabas, realizado na manhã desta quinta-feira (16) no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória. O evento foi organizado em parceria com a Associação das Câmaras de Vereadores do Estado do Espírito Santo (Ascamves).

Na oportunidade os vereadores francisquenses Leandro Gomesw dos Santos - Leandro Ais e Higor Matheus Soares, estiveram marcando presença e prestigiando o encontro, que reuniu diversos parlamentares de vários municípios capixabas. Os parlamentares francisquenses aproveitaram o encontro na capital para também ver demandas do município em algumas secretarias principalmente na Sedurb se avistando com o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente.

Governador Casagrande

“É uma alegria receber mais uma vez os vereadores e  vereadoras de todo o Espírito Santo aqui no Palácio Anchieta. Já tivemos diversas reuniões como essa e também atendi as Câmaras de forma individual. Toda vez que vou ao interior, um vereador fala em nome do Legislativo Municipal. É bom que possamos dar voz a vocês por conta do importante trabalho desempenhado por vocês. Essa boa relação entre os Poderes têm sido o diferencial do nosso Estado”, afirmou o governador.

Na Sedurb Leandro Ais e Higor Soares foram conferir os convênios feitos entre aquela secretaria com o município de Barra de São Francisco que vem dando um salto gigantesco no desenvolvimento melhorando a infraestrutura de diversas vias nos mais diferentes bairros e distritos.

Leandro Ais

"Nós estamos aqui para representar o Poder Legislativo de Barra de São Francisco e auxiliar a atual administração do prefeito Enivaldo dos Anjos, a dar prosseguimento no plano de dotar nosso município em condições reais de crescimento", justificou o 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Higor Soares

"Acompanhamos aqui o nosso deputado estadual Mazinho dos Anjos, que tem sempre oportunizado chances de sempre levarmos para os francisquenses, as obras e serviços de extrema necessidade, que tando nossa população nos pleiteia", disse o vereador Higor o qual também ocupa um cargo na diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores do Estado do Espírito Santo (Ascamves).

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de novembro de 2023