Prosseguem as obras da Praça Esportiva em Vila Paulista

Em breve os atletas do distrito de Vila Paulista vão contar com mais uma opção de esporte na localidade. O Campo Bom de Bola, em sua nova versão, atende a exigências da Federação de Futebol 7 Society. O campo é composto de grama sintética, alambrado, iluminação, drenagem e bancos para os jogadores reservas, permitindo, desta forma, a inclusão do espaço e consequentemente da comunidade em competições.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco-ES, a empresa que está construindo o Campo Bom de Bola do distrito de Paulista, está preparando a base para colocação de gramado e de alambrados no espaço cedido pela prefeitura. Os campos Bom de Bola, estilo soçaite, custam, em média, R$ 750 mil e contam com grama sintética padrão Fifa, drenagem, alambrado, iluminação e bancos de reservas.

As obras continuam em ritmo acelerado e o governo do Estado viabilizou os recursos para a construção do Campo Bom de Bola, atendendo solicitação do prefeito Enivaldo dos Anjos e dos vereadores que solicitaram os benefícios, entre eles Lemão Vitorino, Reinaldo Borrinha e Lula Cozer.

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de novembro de 2023