Assinada ordem de serviço para revitalização da praça de Monte Sinai

-

O vereador Higor Matheus Soares ao lado do prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, participou da assinatura da ordem de serviço para revitalização da Praça do Distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), na manhã desta quinta-feira (23), sendo que esse recurso é oriundo de transferência especial destinada pela ex-deputada Soraia Manato.

O valor da obra será da ordem de R$ 199.527,38. A empresa responsável pela execução da obra é a Consorcio Soberana Solo Construções. A verba para a reforma da praça foi uma solicitação direta do vereador Higor Soares, junto a ex-deputada federal Soraia Manato.

A comunidade do distrito de Monte Sinai, ficou feliz ao tomar conhecimento de que a praça vai ser revitalizada, um sonho que será realidade em breve. “Os moradores de Monte Sinai merecem a praça revitalizada, e em breve ganhará um novo visual”, disse o vereador Higor Soares.

*Com foto e informações do GazetadoNorte.

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de novembro de 2023