Diretor do Ifes participa de sessão legislativa e faz convite

Leonardo Siqueira apresentou relatório de avanços obtidos sob sua gestão no Ifes campus Barra de São Francisco

O Diretor-Geral do Ifes campus Barra de São Francisco, Leonardo de Miranda Siqueira, esteve nesta segunda feira dia 27 participando da sessão legislativa da Câmara Municipal. Na oportunidade, Leonardo fez uma prestação de contas de sua gestão, destacando avanços no ensino ministrado nas instalações no município.

Leonardo veio acompanhado de alguns integrantes da equipe administrativa e educacional, atendendo convite do presidente da casa legislativa, vereador Lemão Vitorino, que concedeu espaço para que o diretor geral daquela instituição educacional, falasse a respeito dos avanços alcançados em sua gestão.

O diretor geral aproveitou para convidar todos os parlamentares e cidadãos, para a solenidade que ocorrerá no campus, no próximo dia 14 de dezembro, quinta-feira, quando autoridades e entre elas possivelmente o governador Renato Casagrande, irão marcar presença.

Entre os benefícios que serão oficialmente entregues, estão uma pick-up 0k através de emenda do deputado federal Evair de Melo; três usinas fotovoltaicas por emenda federal; um trator via emenda do deputado Amaro Neto e Prefeitura Municipal; dois laboratórios sendo um de solo e outro de tecnologias educacionais, via Governo do Estado (Fapes) e bancada federal projetos de fomento.

Ele fez questão de afirmar que o prefeito Enivaldo dos Anjos tem sido um parceiro em diversos momentos, mesmo a instituição sendo de responsabilidade federal. Destacou que neste mesmo ritmo de parcerias e harmonia, o Governo do Estado, tem demonstrado empatia e afinidade com as propostas do Ifes local, sempre colocando apoio para projetos importantes e de relevancia educacional.

O evento solene será dia 14 de dezembro quinta-feira, com início previsto para às 14 horas na estrutura de recepção especialmente montada pelo Ifes para os convidados e autoridades.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de novembro de 2023