Vereador Borrinha solicita limpeza na Cachoeira do Granito

O vereador Reinaldo Gomes Neri – Borrinha, durante sua fala na sessão legislativa desta segunda feira dia 27, solicitou ao Executivo uma equipe para efetuar limpeza no balneário Cachoeira do Granito, destacando em sua indicação, ser de extrema necessidade a realização dos serviços.

Borrinha na tribuna, exemplificou que muitas pessoas não possuem condições de viajarem até às praias e outros locais de lazer, principalmente quando no verão, as altas temperaturas, tornam locais como a Cachoeira do Granito, pontos de referencia para amenizar as altas temperaturas.

Ele inclusive destacou que não troca um banho de rio pelo do mar, demonstrando nítida preferencia por mananciais fluviais, os quais sempre atraem bom público principalmente familiares de todas as camadas sociais, principalmente aqueles de baixa renda.

“Tenho absoluta certeza de que o nosso prefeito Enivaldo dos Anjos, que gosta de festa, que gosta de gente e de locais aprazíveis, tornará realidade esta nossa indicação, que visa oferecer mais condições e oportunidade de opções para nossa gente”, pontuou.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de novembro de 2023