Desejamos Boas Festas!!!

Nós da Câmara Municipal de Barra de São Francisco-ES, estamos próximos de findar mais um ano de lutas, de conquistas, avanços e interpondo obstáculos, os quais se posicionaram neste ano de 2023. Que tenhamos um novo ano repleto de novas conquistas. Quando desejamos assim, estamos dando o nosso melhor presente para os francisquenses e mostrando que temos fé de dias melhores para nossa cidade.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de boas vitórias. Com essa expressão, também transferimos um desejo de paz, bondade e amor. Não importa a quantidade de presentes ou de amigos, mas sim se há amor, serenidade e alegria.  Pedimos a Deus sabedoria, que Ele cubra de bênçãos cada família de nosso município, os servidores municipais, amigos e todos os que nos ajudaram neste ano que se finda. Que um Ano Novo venha cheio de paz, que Jesus abençoe a vida de cada um.

Um Próspero Ano de 2024, repleto de harmonia e que Deus nos abençoe! Boas Festas!!!

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de dezembro de 2023