Vereador Jadeir reforça convite de evento da Igreja Luterana

Neste domingo dia 03, na quadra polesportiva da EMEF Sebastião Albano, no bairro da Vila Vicente, acontece um evento da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, denominado de 5º Advento em Família.

O vereador Jadeir Brum que sempre participa dos eventos religiosos e principalmente da comunidade luterana no município e região, reforçou o convite para que outras comunidades francisquenses, também possam vir a participar deste importante encontro que contará com variada programação.

O 5º Advento em Família está programado para a recepção das caravanas a partir das 8 horas deste domingo 03, sendo que na sequencia haverá por volta das 9 horas um culto com a partipação especial do Coral da ADL.

Às 11 horas está programado o concorrido almoço para todos sendo importante lembrar que cada família é responsável por levar sua própria alimentação. Às 13 horas Tarde Cultural quando se apresentarão: Corais, Grupos de Canto, Grupo de Metais, de Dança, Teatro entre outros.

O vereador Jadeir Brum disse que se sente honrado com o convite e o estende para os demais colegas parlamentares, bem como para toda a comunidade luterana da região, destacando que já participou em outras oportunidades e que nesses eventos realizados sob a responsabilidade da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, a programação reforça a fé, a história luterana e a esperança.

“Agradeço por mais este convite feito pelos luteranos para com a nossa pessoa e nossa família. Me sinto honrado pelo convite e tenho a convicção de que será um domingo agradável onde as famílias se encontrarão para louvarem o Criador, reforçar a nossa fé ao mesmo tempo que renovaremos a nossa esperança em dias melhores não só para o nosso município, estado e país, mas para o mundo que tanto está necessitado de Deus”, pontuou o parlamentar.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de dezembro de 2023