Delma Ker e Joana Montovalelli recebem Moção de Aplausos

Nesta noite de segunda feira dia 04, professores, pais de alunos, alunos e convidados, estiveram no auditório da Câmara Muncipal para prestigiar a sessão legislativa. Na mesma oportunidade, foi aprovada e entregue duas moções de aplausos e de reconhecimento, para a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Wilson Ferreira, educadora Joana Darc Montovanelli e para a Secretária Municipal de Educação Delma do Carmo Ker e Aguiar.

A homenagem é em decorrência do premio Escola que Colabora do Governo do Espírito Santo, que agraciou aquela unidade de ensino, qualificando-a entre as 50 melhores do estado.

O Poder Legislativo de Barra de São Francisco sempre esteve grato aos que muito fazem pelo município. São inúmeras as moções de aplausos e de parabenização, que ao longo dos anos, vem agraciando pessoas importantes para o desenvolvimento e crescimento de Barra de São Francisco.

As duas homeageadas foram convidadas a deixarem suas impressões sobre a Educação Municipal, momento em que cada uma discorreu das dificuldades e das alegrias vivenciadas no setor. Agradecidas pela homenagem, fizeram questão de agradecer aos que colaboram com a escola e principalmente o apoio que tem recebido o setor, tanto da Câmara Municipal como do Executivo.

Moção de Parabenização

Lemão Vitorino no uso de suas atribuições legais e de acordo com o Regimento Interno, vem através desta iniciativa, apresentar Moção de Parabenização e Aplausos para a EMEF Wilson Ferreira, unidade ensino localizada no Distrito do Santo Antonio em Barra de São Francisco-ES, vencedora do Prêmio Escola que Colabora, instituído em 2021, no âmbito do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes).

A premiação contemplou este ano, a quarta escola de Barra de São Francisco. Trata-se da Escola Municipal de Ensino Fundamental Wilson Ferreira, antiga EMEF, no distrito Santo “Tatu”, cuja diretora é a educadora Joana Darc Montovanelli.

Com o mesmo propósito de reconhecimento neste inestimável setor, também encaminhamos nos mesmos moldes, Moção de Aplausos e de Reconhecimento, para a Secretaria Municipal de Educação, representada pela Secretária Municipal de Educação Delma do Carmo Ker e Aguiar  e a coordenadora do prêmio Ana Lucia Colombeki.

Por entendermos ser esta conquista muito especial, o Poder Legislativo Municipal não poderia deixar de congratular-se com toda a comunidade educacional e respectivos responsáveis pelo reconhecimento alcançado.

Para tanto, solicito dos nobres pares a aprovação unânime desta solicitação, antecipando aos parlamentares que sempre estiveram ao lado da Educação desse Município o nosso agradecimento.

Vereador Lemão Vitorino

Vereador autor