Produtor agradece Prefeito e Vereador Jonciclé por ponte reconstruída

O cafeicultor Givanildo, da comunidade do Rio do Campo, em Monte Sinai (Vermelha), nem chegou a duvidar quando o prefeito Enivaldo dos Anjos garantiu a ele que a reforma da ponte que liga sua propriedade à estrada mestra ficaria pronta em três dias, após o pedido feito por intermédio do vereador Jonciclé Honório, o Jonso.

Não foram precisos os três dias. A obra foi iniciada na quarta, 27, e, nesta sexta-feira, 29, foi entregue.

Essa ponte para passar a produção do café, levar os meninos para escola, vai servir a duas casas. Há 22 anos que ninguém mexia nessa ponte, a gente tinha que dar uma volta de seis, sete quilômetros para chegar na estrada mestra, subindo morro. Quero agradecer ao prefeito Enivaldo, ao secretário Neto, ao vereador Jonciclé e a cada um destes trabalhadores que estiveram aqui e não mediram esforços para fazer essa ponte”, agradeceu Givanildo.

Já Joncliclé Honório também elogiou o trabalho do prefeito Enivaldo dos Anjos e destacou que, mesmo com a crise financeira que se instalou nas administrações públicas, Enivaldo vem fazendo um trabalho muito bom. “Só temos que agradecer o prefeito, que atendeu ao nosso pedido”, disse.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de dezembro de 2023