Vereador agradece acolhida dos Luteranos

No último domingo dia 03, na quadra polesportiva da EMEF Sebastião Albano, no bairro da Vila Vicente, aconteceu um evento da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, denominado de 5º Advento em Família.

O vereador Jadeir Brum que sempre participa dos eventos religiosos e principalmente da comunidade luterana no município e região, reforçou o convite para que outras comunidades francisquenses, também possam vir a participar deste importante encontro que contou com variada programação.

“Agradeço por mais este convite feito pelos luteranos para com a nossa pessoa e nossa família. Me sinto honrado pelo convite e tenho a convicção de que foi um dia agradável, onde as famílias se encontrarão para louvarem o Criador, reforçar a nossa fé ao mesmo tempo que renovamos a nossa esperança em dias melhores não só para o nosso município, estado e país, mas para o mundo que tanto está necessitado de Deus”, disse o parlamentar.

Continuando os agradecimentos pela acolhida, Jadeir Brum disse que “tive a honra de participar do 5 advento em Família da Igreja de Confissaão Luterana no Brasil, IECLB, evento que contou com diversas caravanas vindas de todas as regiões norte do Estado, e quero deixar meus parabéns a pastora da paròquia de Barra de São Francisco Ariádner Jastrow Potratz Berger e todos da comunidade que estiveram na organização, com certeza um dos mais bonitos já vistos em nossa cidade”.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de dezembro de 2023