Lemão Vitorino agradece Enivaldo, Mazinho, Foletto e Casagrande por calçamentos em Vila Paulista

O atual presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, ocupou as redes sociais para agradecer penhoradamente o prefeito Enivaldo dos Anjos e o deputado Estadual Mazinho dos Anjos, pelas obras de calçamentos no distrito de Vila Paulista.

Não é a primeira vez que o parlamentar municipal, agradece pelos benefícios que estão contemplando o maior distrito do município em densidade demográfica. Isso porque em todas as sessões legislativa da Câmara Municipal, Lemão Vitorino tem enaltecido além do deputado e do prefeito, também o deputado federal Paulo Foletto e o governador Renato Casagrande.

Para ele, o distrito ficou anos sem ver obras significativas, esquecido, quase abandonado pelas administrações, mas que agora, toma um novo rumo com serviços e obras de grande relevância. “Sõmos eternamente gratos por esta conquista do calçamento tão desejado e sonhado por nossos moradores”, destacou ele.

De acordo com Lemão Vitorino, 90% das vias de Vila Paulista já se encontram calçadas e que em breve, o distrito estará 100% todo calçado.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de dezembro de 2023