Borrinha quer contratação de veículos para transporte de silagem

Na sessão desta segunda feira dia 11, o vereador Reinaldo Gomes Neri da Silva– Borrinha, apresentou uma indicação direcionada ao chefe do Poder Executivo, no sentido de que a municipalidade contrate veículos para transporte de silagem para os produtores rurais.

Borrinha justifica que os veículos em questão, são de extrema importância, devido a necessidade premente dos produtores que estão sofrendo com a forte estiagem em nossa região. O fato se torna ainda mais importante já que os produtores estão preocupados com a alimentação de seus rebanhos.

Em outro ponto da indicação, Reinaldo Borrinha exemplifica que os veículos do tipo basculantes, se disponibilizados pelo município, irão aliviar as preocupações de quem produz e vive do campo. Ele ainda atestou que alguns já estão desesperados pela falta de pastagens e caso não ocorram as chuvas necessárias, esta ajuda no transporte de silagem, vai amenizar os prejuízos.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de dezembro de 2023