Vereador Jadeir feliz com ritmo do calçamento na Vila Luciene

O vereador Jadeir Pereira Brum esteve esta manhã visitando a avenida Olímpio Valli na Vila Luciene, acompanhando os trabalhos de remoção dos antigos paralelepípedos para a colocação do novo sistema de calçamentos.

O parlamentar que é tem residência no bairro, sempre esteve empenhado na melhoria das vias naquela localidade que por muitos anos, levou transtornos aos moradores, os quais clamavam por melhorias, principalmente em tempos de chuvas.

A falta de escoamento pluvial, de redes capacitadas para a coleta de esgotos e outros, sempre foram empecilhos para motoristas e até pedestres, naquela localidade que está nos últimos anos, vivenciando novos tempos.

Jadeir Brum tem sido um defensor da melhoria da qualidade de vida de seus vizinhos e de todo o bairro, que vem recebendo atenção por parte do Executivo Municipal, como nunca antes.

“Eu tenho de agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos que sempre que falávamos do bairro ele nos pedia calma e garantia que um dia as obras viriam”, destacou o parlamentar que ainda enumerou outros agradecimentos, notadamente ao governador Renato Casagrande e ao deputado estadual Mazinho dos Anjos e aos servidores da Prefeitura Municipal.

“Nós estamos felizes por termos empenhado nossa palavra junto aos moradores de que as obras seriam realizadas. Alguns duvidaram do que falamos. Outros lembraram que as promessas de campanha de candidatos sempre aconteceram e enganaram a população. Hoje, a realidade é outra e temos a felicidade de termos um Prefeito Municipal, comprometido com a nossa sofrida população”, disse Jadeir.

Como consequência, as obras estão em ritmo acelerado depois do aditivo feito pela Sedurb-Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, garantindo a continuidade dos calçamentos e criando a expecttiva de que até no próximo dia 20 deste mês, a via esteja todpavimentada e entregue aos moradores.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de dezembro de 2023