Vereadores Higor e Jonciclé questionam vice-prefeito

O primeiro a falar a respeito do assunto foi o vereador Higor Matheus Soares e logo depois Jonciclé Honório – Cabo Jonso, os quais lamentaram a publicação em rede social, do vice-prefeito Gustavo Lacerda sobre problemas no distrito de Monte Sinai e Vila Poranga.

De acordo com os parlamentares, Gustavo Lacerda teria feito um vídeo, apontando possível abandono da administração pública no que se refere a praça naquela localidade.

Jonciclé Honório quando falou a respeito do assunto questionou que o vice Gustavo, apenas estava apontando coisas negativas, tentando atingí-lo, mas que se esquecia de que ele é o vide prefeito e faz parte da administração e ocupa o cargo no atual mandato.

Higor e Cabo Jonso, ainda apontaram a construção da unidade de saúde, as estradas vicinais, construção de bueiros entre outros. “Só na região do Rio do Campo, Pipoca, Palmital, Poranga e Vermelha dezenas de pontes foram construídas substituindo as antigas de madeira por pontes ecológicas”, disse Jonciclé.

Higor Soares apontou os calçamentos entre tantos benefícios que a comunidade daquela região vem recebendo por parte da atual administração e ambos os parlamentares, citaram ainda o sistema de pavimentação na principal via de ligação entre a Secadeira com o distrito de Monte Sinai, cujos serviços estão prestes de serem concluídos.

Data de Publicação: terça-feira, 19 de dezembro de 2023