Vereadores prestigiam entrega de vias pavimentadas no Irmãos Fernandes

Diversos vereadores prestigiram a entrega de várias vias pavimentadas no bairro Irmãos Fernandes. A solenidade reuniu moradores, servidores municipais e o prefeito Enivaldo dos Anjos falou por mais de meia hora, contou histórias, deu detalhes dos investimentos que estão sendo feitos na cidade e adiantou algumas situações, como a solução do problema da creche federal iniciada na gestão 2013/2016 e que continua sem conclusão até o momento.

Ele garantiu que não pretende terminar a creche, a menos que consiga recursos federais ou seja autorizado a fazê-la com recursos próprios. Mas, garantiu que, tão logo a UBS que está sendo construída no antigo prédio do ‘Abrigo de Velhos’, perto da Câmara Municipal, fique pronta, irá usar o local onde hoje funciona a UBS do bairro, na rua Ponciano Fernandes de Jesus, para reinstalar a creche do bairro.

“Esse prédio, construído na minha primeira gestão abrigou uma creche aqui no Irmãos Fernandes, mas, depois que saímos, os gestores que me sucederam decidiram colocar ali a sede do Destacamento de Polícia Militar e, em seguida, a UBS do bairro. Mas, nós vamos retornar com a creche para o local e, se possível ampliar o espaço hoje existente”, assegurou.

Os parlamentares municipais Lemão Vitorino - presidente do Poder Legislativo, o lider do Executivo na Câmara vereador Emerson Lima, Lula Cozer, Elivan Ramos, Jadeir Brum, Fernando Carabina e Leandro Ais primeiro secretário no Legislativo, estiveram prestigiando o evento e se mostraram amplamente satisfeitos com a atual administração.

Ruas já pavimentadas

Rua Capitão Antônio Lopes Tatagiba (rua da feira), trecho da Rua São Francisco, Rua Alagoas, Avenida Prefeito Antônio Valli, Rua Ponciano Fernandes de Jesus (Rua da UBS atual), Rua Adriano Schimidt, Rua Orlando Gaiote (trecho), Rua João Alberto/Nenem Otto (trecho) Rua Horácio Maia Vianez (antiga Rua São Sebastião) e Rua Juiz João Batista Celestino (rua da feira), Rua Tiradentes, Rua Aprígio Manoel da Silva (trecho), Rua e Beco São José.

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de janeiro de 2024