Lemão Vitorino convida

O presidente da Câmara Municipal vereador Lermão Vitorino, ocupou as redes sociais para convidar a população francisquense, para prestigiarem a inauguração do sistema de britagem de rochas, material para diferentes serviços de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco-ES.

De acordo com a postagem do parlamentar, que fez questão de realizar o convite agradecendo ao prefeito Enivaldo dos Anjos, que deve marcar presença, a inauguração deve acontecer na parte da manhã deste sábado dia 17, às margens da Rodovia do Café, no distrito de Vila Paulista.

Como funciona o britador de pedra?

Embora ainda não se saiba o tipo de equipamento a ser disponibilizado, o contrário da trituração por pressão de alguns sistemas, o britador de impacto trabalha segundo o princípio da trituração por impacto e por golpe. Neste processo, o material britado é colhido por um rotor em movimento rápido, muito acelerado e projetado contra uma parede de impacto fixa, os braços oscilantes de impacto.

Veja o vídeo gravado por Lemão Vitorino acessando o link abaixo:

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024