Empresário e empreendimento de panificação homenageados em sessão

O Poder Legislativo Francisquense, pela primeira vez no ano que passou, realizou uma sessão especial para homenagear alguns empresários e empreendimentos, que auxiliaram o município em seu desenvolvimento. A data do Dia do Comerciante, 16 de julho, foi então comemorada, mas alguns empresários não puderam comparecer por ocasião de compromissos anteriormente assumidos. Entre estes, o empresário Ronaldo Cardoso, que foi homenageado nesta segunda feira dia 19, quando conheceu-se a história de sucesso do empreendimento Padaria Mineira. Ele, familiares e funcionários, receberam por parte dos vereadores, durante a sessão muitos cumprimentos.

A Padaria Mineira foi fundada em 11 de março de 1991 pelo empresário francisquense Ronaldo Cardozo. Com mais de 30 anos de história, a empresa consolida sua liderança de mercado na cidade e se destaca entre as maiores padarias do Espírito Santo, sendo citada no Guia Nacional de Destaques em Panificação & Confeitaria da ABIP (Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria).

“Somos uma empresa que nasceu da fé, da perseverança, do suor e trabalho constante. A busca contínua pela excelência, por fazer sempre melhor e pela vanguarda”, destacou Ronaldo que prioriza valorizar as pessoas, sendo esse um dos principais motivos da vitoriosa trajetória de resultados.

Ele conta que no início com ele, sete pessoas acreditaram no sonho e hoje já são quase 50 colaboradores. Sendo que destes membros, há muitos que estão com o empresário, há cinco, 10 e até há mais de 20 anos vestindo diariamente a nossa camisa.

“A nossa missão é a de satisfazer nossos clientes com produtos gostosos e de qualidade, proporcionando boas experiências, em uma atmosfera agradável, sempre servidos por uma equipe realizada e motivada”, afirmou Ronaldo Cardoso que ainda complementa: “a nossa visão é ser reconhecida como a melhor padaria do Espírito Santo. Os nossos valores são:

1º. Acreditamos em Deus.

2º. Gente é tudo para gente.

3º. Só é bom para a gente, se for bom para o cliente;

4º. Excelência com simplicidade;

5º. Humildade para aprender todo dia.

Data de Publicação: terça-feira, 20 de fevereiro de 2024