Presidente agradece a Enivaldo dos Anjos por aquisição de britador

O presidente do Poder Legislativo vereador Lemão Vitorino, destacou na sessão legislativa desta segunda feira dia 19, agradecimentos ao prefeito Enivaldo dos Anjos, pela conquista do município na aquisição e implantação de um britador de rochas, oportunidade em que esteve participando da solenidade transcorrida no sábado dia 17, no distrito de Vila Paulista.

Lemão Vitorino disse que o município vem se preparando para continuar crescendo e que o equipamento adquirido, vai proporcionar condições para que grande parte das obras e serviços da Prefeitura Municipal, possam ser agilizadas para a população. "Não nos cansamos de agradecer por termos um gestor de visão", afirmou ele.

Já o prefeito Enivaldo, discursou no momento da solenidade, afirmando estar muito feliz e muito orgulhoso em implantar esse britador aqui no distrito de Vila Paulista. "A compra desse britador vai gerar uma grande economia financeira para o município", pontuou.

Na oportunidade, além do presidente da Câmara, vários parlamentares estiveram presentes, entre estes Reinaldo Gomes Neri da Silva, Emerson Lima, Lula Cozer, Jadeir Brum, Higor Soares e Fernando Carabina.

* Foto do GazetadoNorte

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024