Reinaldo Borrinha quer população com informações sobre Dengue

O vereador Reinaldo Gomes Neri da Silva – Borrinha, ao ocupar a tribuna durante a sessão legislativa desta segunda feira dia 26, lamentou que uma das coordenadoras no combate a endemias no município, teria interpretado de forma errônea, a sua fala quando da sessão realizada na semana passada.

Borrinha disse que defende o formato de palestras para as comunidades, como uma das formas de conscientizar a população sobre os perigos ocasionados pela dengue.

Destacou que é preciso sim fortalecer as informações sobre a proliferação do mosquito transmissor e que tanto nas escolas como em empresas e outros locais, é sempre bom quando se fala em combater a doença que já vitimou centenas de pessoas na região.

Borrinha inclusive argumentou que tem certeza de que a presidência da casa, tem interesse em ceder espaço na tribuna, durante a sessão, para que a coordenação venha a se manifestar em favor de esclarecer aos francisquenses sobre como vem atuando no combate ao aedes aegypti no município.

Ele ainda acrescentou que é preciso ter educação quando se dirigir para as pessoas, alegando que se a coordenação de um órgão trata assim um vereador, "imagina quanto a outras pessoas mais simples e humildes", argumentou.

Data de Publicação: terça-feira, 27 de fevereiro de 2024