Lula Cozer apresenta Moção de Agradecimento para envolvidos no FISIOBUS

O vereador Lula Cozer é o autor de uma Moção de Agradecimento ao prefeito Enivaldo dos Anjos, ao secretário de Saúde Elcimar Souza Alves, ao senhor Douglas Alves Wilke e demais profissionais envolvidos no projeto FISIBUS – um veículo adaptado pela municipalidade para atendimento na área de fisioterapia.

De acordo com a moção, o parlamentar descreve que o veículo trouxe esperança e alento aos pacientes na localidade do Santo Antonio e região, quando ali chegou em meados de outubro do ano passado, ali permanecendo até o último dia 23 de fevereiro, oportunidade em que ocorreram mais de 1.800 atendimentos, além de atender outros distritos e a sede.

Conta que foram mais de 200 sessões semanais e que todos os atendidos ficaram muito satisfeitos como ocorreram os tratamentos o que motivou o vereador Lula a realizar indicações de Projetos de Lei no sentido de intensificar ações no setor de fisioterapia, destacando que as ações se tornaram muito importantes visto que a maioria das pessoas contraíram Covid-19.

Lula Cozer disse ser grato como também é grata a sua comunidade pois o FISIOBUS não apenas oportuniza o aceleramento dos tratamentos, ocasionando comodidade aos pacientes que anteriormente tinham de se deslocar até a sede em busca de atenção aos seus problemas. Destacou ainda que o atendimento humanizado proporcionado pela equipe principalmente para aqueles que precisam passar e outros que passaram por cirurgias ou que estejam em recuperação traumática.

“Por essa razão não poderíamos deixar de agradecer a esta administração, que não tem medido esforços para cuidar da saúde de nossos munícipes. Através desta singela homenagem, o povo de Vila Santo Antonio e adjacências bem como toda a população francisquense, expressa sua gratidão reconhecendo a importância do empenho e dedicação ao trabalho realizado, prestando serviços essenciais para que o nosso povo possa usufruir de uma melhor qualidade de vida”.

Levada para votação, a Moção apresentada recebeu a unanimidade dos votos dos parlamentares presentes na última sessão legislativa, realizada na segunda-feira dia 04.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de março de 2024