Morte de francisquense vítima da dengue norteia fala de vereadores

Na sessão ordinária desta segunda feira dia 11, os parlamentares que tiveram a oportunidade de ocuparem os microfones da tribuna, manifestaram condolências e muita preocupação, com relação aos casos de dengue no município.

A francisquense Marta Maria Neto – Martinha, vítima da doença que preocupa, trabalhava na assistência social do município e era bastante conhecida no meio comercial, onde atuou por vários anos.

Cada parlamentar, destacou a importância do cidadão realizar a sua parte, na fiscalização de seus quintais e jardins, bem como a municipalidade quanto aos terrenos baldios na periferia.

Entre os que discursaram durante a sessão, o vice presidente Rafael Malaquias, fez um apelo aos moradores dos bairros da cidade, no sentido de que possamos todos cuidarmos melhor e assim evitarmos a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

O vereador Sargento Farias cobrou mais empenho da empresa contratada para realizar os trabalhos de detetização via veículo “fumaçê”, para percorrer as vias de todos os bairros e assim exercer maior controle do mosquito aedes aegipty.

Ao final o vereador Lula Cozer apresentou moção de pesar para a Família Neto, expressando os sentimentos de lamentação e dor, pelo passamento de uma servidora municipal, respeitada e querida por todos. A moção foi aprovada por unanimidade.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de março de 2024