Reinaldo Borrinha participa de entrega de equipamento no Tres Corações

No último dia 06, o vereador Reinaldo Gomes Neri – Borrinha, esteve prestigiando um encontro na Associação de Produtores Rurais do Assentamento Três Corações, cujo presidente da entidade Sebastião Gueze e demais lideranças daquela comunidade, receberam um equipamento tipo carretinha para atender as demandas dos produtores daquele assentamento.

Borrinha esteve acompanhado da esposa Silvana Martins Ferreira, assessora do parlamentar autor da emenda, deputado estadual José Esmeraldo, benefício via Governo do Estado e encaminhado para o município e posteriormente entregue naquela associação.

Reinaldo Borrinha que já exerceu o cargo de assessor do deputado José Esmeraldo, disse que os beneficiados ficaram imensamente agradecidos pelo equipamento e principalmente porque, teve a oportunidade de rever amigos de longa data e reafirmou o compromisso de continuar levando benefícios para aquela comunidade.

Na oportunidade estiveram presentes também os secretários municipais Wander Onofre e Elcimar Souza Alves, que representaram o prefeito Enivaldo dos Anjos e o ex-vereador Juvenal Calixto.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de março de 2024