Vereador Higor agradece serviços em Monte Sinai

O vereador Higor Matheus Soares na sessão desta segunda feira dia 18, realizou uma série de agradecimentos ao prefeito Enivaldo dos Anjos, ao secretário Levindo Neto Pimenta da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas, e aos operadores de máquinas que estiveram atendendo a indicação do parlamentar 005/2024 que trata da reabertura de estreada naquele distrito.

A indicação atendida se trata de trecho de estrada reaberta do Rio do Campo até a localidade do Palmital, que de acordo com o vereador autor da solicitação os serviços deverão ser concluídos esta semana, oferecendo maior segurança aos motoristas que trafegam naquele trecho vicinal.

Higor aproveitou para informar que em conversa mantida com o chefe do Executivo Municipal, este já autorizou a construção de curva de nível em diversos setores em Monte Sinai, principalmente na saída da sede do distrito para a região de Poranga, trecho que com as chuvas apresenta problemas devido a falhas de escoamento das águas, chegando a invadir algumas residencias.

Data de Publicação: terça-feira, 19 de março de 2024