Joncicle Honório agradece Deputado Mazinho dos Anjos

Na sessão legislativa desta segunda feira dia 18, o vereador Joncilé Honório – Cabo Jonso, agradeceu ao deputado estadual Mazinho dos Anjos, por ter atendido sua solicitação para a cessão de um equipamento de cortar gramas, destinado ao distrito de Monte Sinai, via Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado (Sesport),

Disse o parlamentar que o equipamento foi entregue na última quinta-feira dia 14 e atenderá a região do distrito, incluindo Santa Angélica, Poranga, Boa Sorte e Monte Sinai.

Jonciclé que na oportunidade lá esteve o secretário Elcimar Alves, representando o prefeito Enivaldo dos Anjos, além de diversas lideranças da comunidade e região, representantes, jogadores, diretores e torcedores dos clubes daquela região, e membros da diretoria da Associação Damas da Bola Futebol Clube, como o presidente Fábio Mariano Venâncio e Giovane Souza Ferreira presidente do Monte Sinai F.C.

Em determinado trecho de sua fala, o vereador Cabo Jonso lamentou que o fato foi registrado na mídia local e omitiu-se o seu nome bem como outras informações relacionadas ao benefício que aconteceu através de sua solicitação ao deputado Mazinho dos Anjos que prontamente atendeu seu pedido e encaminho solicitação ao Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado (Sesport).

O parlamentar disse que não sabe se houve esquecimento por parte de quem redigiu a matéria no site local, ou se realmente ocorreu uma retaliação ao seu trabalho parlamentar e que nem foi citado que ele estava presente no acontecimento.

“Ficamos chateados com isso, porque vamos até Vitória, corremos atrás de recursos e investimentos para o município, mas quando conseguimos aquilo que solicitamos, esquecem do simples vereador que buscou o benefício”, lamentou Jonciclé Honório.

Data de Publicação: terça-feira, 19 de março de 2024