Legislativo francisquense solidário aos vitimados pelas chuvas no sul do ES

Coube ao presidente do Poder Legislativo vereador Lemão Vitorino, a proposição de uma Moção de Solidariedade para com as vítimas das chuvas que assolaram o sul do Espírito Santo recentemente. O parlamentar dise que as fortes chuvas que atingiram municípios do sul do Espírito Santo, notadamente Mimoso do Sul e Cachoeiro do Itapemirim, trouxeram aflição e angústia para famílias capixabas que perderam casas e familiares, vitimados pela tempestade.

No texto da moção apresentada, discutida, votada e aprovada por unanimidade, a Câmara Municipal de Barra de São Francisco, se solidariza com autoridades e moradores, esperando que sejam amparados pelas forças de defesa civil e de segurança do Estado, acreditando que a força das comunidades reerguerá as localidades atingidas.

O presidente do Poder Legislativo vereador Lemão Vitorino, afirmou que tem acompanha os noticiários referentes as chuvas que proporcionaram um cenário de terror para famílias que foram atingidas no sul capixaba e afirmou que os 13 vereadores estão irmanados em externarem votos de recuperação para as comunidades atingidas, em especial através de comunicação aos presidentes das Câmaras Municipais de Mimoso do Sul - Presidente Muiú , bem como de Cachoeiro do Itapemirim Presidente Braz Zagoto.

Data de Publicação: terça-feira, 26 de março de 2024