Sargento Farias anuncia ação solidária dia 05 de Maio

O vereador Sargento Farias, ao usar de seu tempo parlamentar na sessão legislativa desta segunda feira dia 25, anunciou que várias comunidades estarão unindo forças no dia 05 de maio, quando ocorrerá uma ação solidária.

O movimento de acordo com Farias, será para proporcionar um auxilio ao taxista José Carlos Paulino de Freitas conhecido como Alemão, o qual está em tratamento de saúde, impedindo o mesmo de trabalhar e de poder sustentar sua família.

O evento está marcado para acontecer durante um torneio de futebol que reunirá diversas equipes do futebol de várzea, tendo como atração de arrecadação, a realização de um sorteio de prêmios, entre estes o de uma linda novilha de aproximadamente10 arrobas.

Disse o parlamentar que o taxista em decorrência de sua enfermidade, teve de se deslocar em busca de tratamento especializado como quimioterapia, por diversas vezes na cidade de Vitória.

Data de Publicação: terça-feira, 26 de março de 2024