CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Médico participa de sessão, esclarece dúvidas e procura pacientes renais

O médico Rafael Angelo Ferreira da Fonseca da área de nefrologia e clínico geral, esteve na abertura da sessão legislativa de segunda feira dia 25, para alertar o cidadão sobre os perigos das doenças renais e do tratamento que está sendo dispensado em Barra de São Francisco.

O médico que tem raízes na região noroeste, natural de São Gabriel da Palha e com familiares também em Águia Branca, traçou um cronograma de como as doenças renais podem levar pessoas a morte e apresentando dados estatísticos alarmantes.

Segundo ele que é uma das maiores autoridades em nefrologia prestando atendimento na região, muitos pacientes não sabem serem portadores de problemas renais graves, principalmente hipertensos que são levados a quadros de infarto e avc.

Os serviços oferecidos pelo especialista graças à sua trajetória e vasta experiência, chamaram a atenção das autoridades municipais que efetivaram convite ao jovem médico que atua na Clínica de Hemodiálise inaugurada a pouco mais de um ano.

Ele destacou que está à procura de doentes renais, os quais nas estatísticas atingem mais de 4.441 pacientes e que estes em muitas situações não estão fazendo tratamento por desconhecimento, colocando suas vidas em risco, caso não busquem pelo atendimento especializado e disponibilizado por aqui.  O vídeo da apresentação do médico Rafael Angelo Ferreira da Fonseca o leitor poderá acompanhar clicando no link abaixo:

 

Data de Publicação: terça-feira, 26 de março de 2024

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)