Pesquisa para novos cursos técnicos no turno noturno no Ifes

Durante a sessão legislativa desta segunda feira dia 25, foi feito um comunicado por parte da Mesa Diretora no sentido de divulgar ações no Ifes Campus Barra de São Francisco, já que o Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes, na constante busca por uma educação pública, gratuita e de qualidade, vem estudando os aspectos necessários, estratégicos e oportunos para a ampliação da oferta de cursos técnicos no turno noturno.

A ampliação de novos cursos tem a finalidade também de que possa aumentar o impacto do ensino na qualidade de vida das pessoas das comunidades que formam a região do noroeste capixaba, especialmente as cidades de Barra de São Francisco, Ecoporanga, Água Doce do Norte, Mantena, Vila Pavão e Águia Branca.

Para tanto, a Comissão de Estudos para implantação de novos cursos, torna pública a pesquisa de demanda para a implantação de novos cursos técnicos no turno noturno no Ifes campus Barra de São Francisco.

Já as respostas serão uma valiosa colaboração para o sucesso da pesquisa e do estudo estratégico para a implementação de mais cursos que façam a diferença em nossa região. Ressaltamos que as respostas serão sigilosas e nenhuma informação pessoal será divulgada.

Acesse o questionário aqui.

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de março de 2024