Elivan destaca harmonia com o Executivo

Em sua fala na tribuna durante a sessão legislativa desta segunda feira dia 1º, o vereador Elivan Ramos do Nascimento, destacou a importância da harmonia entre o legislativo com o executivo, obtendo resultados significativos para as comunidades.

Elivan que é uma das lideranças da região de Vargem Alegre, disse que muitos benefícios foram obtidos graças a essa aproximação com o prefeito Enivaldo dos Anjos, apesar de ainda outras benfeitorias chegarem até outros pontos do distrito francisquense.

Ele afirmou por exemplo que em conversa recente com o chefe do Executivo Municipal, solicitou a ele uma solução para a rua Jordelino Barbosa, via do templo da Igreja Católica e que imediatamente uma equipe da prefeitura esteve no local levantando dados para implantação dos serviços naquele local.

Aproveitando sua fala, Elivan disse que espera poder contar com a melhoria das estradas vicinais que são importantes elos de escoamento de produção e acesso das pessoas daquele distrito, notadamente o patrolamento das estradas dos Córregos Geraldo Cozer, Santa Rosa, São Pauilo, Vargem Grandem Fervedouro e do Boi.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de abril de 2024