Israelle parabeniza equipe de futebol feminino

A vereadora Israelle Cândido quando esteve ocupando a tribuna na sessão passada de segunda feira dia 1º, parabenizou a equipe de futebol feminino pela trajetória de destaque no cenário esportivo amador local e em outros centros esportivos. Para Israelle, as meninas que integram estas equipes, nem como os seus membros de comissão técnica, merecem aplausos e reconhecimento pelo que tem demonstrado nos gramados da várzea regional.

Referindo se as jogadoras como “Damas da Bola”, como ficaram conhecidas, a parlamentar destacou que a maioria das meninas são de Monte Sinai e a equipe complementada por outras garotas da sede e que o futebol feminino tem recebido muita atenção por parte da Prefeitura Municipal, através do prefeito Enivaldo dos Anjos que apóia o esporte em todos os niveis.

Israelle parabenizou a equipe francisquense pela performance na Copa Espírito Santo de Fut 7, onde as atletas demonstraram raça, paixão e vontade de serem um time campeão, vencendo as colatinenses pelo placar de 4 x 2 e que no próximo encontro em São Mateus, o time francisquense retorne com um resultado positivo.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de abril de 2024