Borrinha solicita patrolamento em estradas e carreadores

Vereador Reinaldo Neri Gomes da Silva - Borrinha apresentou diversas indicações ao Executivo no sentido de que sejam efetuados serviços em benefício do produtor rural, principalmente aos cafeicultores que estão na iminência de mais uma colheita do café conilon, uma das principais fontes de renda do município. O parlamentar solicitou serviços de patrolamento para diversas localidades, entre elas Córrego do Baiano, da Ferrugem, da Prata, Barro Preto e Puaia.

"Nossa intenção é a de que o produtor tenha uma assistencia neste período para terem carreadores e as estradas de escoamento da produção, em condições que venham a favorecer os nossos cafeicultores", justificou Borrinha, acentuando que o prefeito Enivaldo dos Anjos tem interesse em melhorar as condições daqueles que ajudam a produzir, a gerar renda e manter o homem fixado no campo.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de abril de 2024