Vereadores prestigiam lançamento de transporte coletivo gratuíto

O prefeito Enivaldo dos Anjos, em companhia de grande parte dos vereadores, secretários, moradores e demais segmentos sociais da cidade, fez o lançamento de mais uma linha de transporte Municipal gratuito na última segunda feira (15), a noite na Praça do bairro Vila Luciene.

Antes da solenidade, durante a sessão legislativa na Câmara Municipal, diversos parlamentares estiveram enaltecendo a iniciativa do Executivo, destacando que a sensibilidade para com o problema do transporte coletivo já era uma preocupação das autoridades.

Com isso, iniciou-se o processo de transporte coletivo e gratuito das pessoas das Casas Populares e em frente a Creche do bairro Colina até o centro da cidade e agora outras localidades beneficiando a população que poderá utilizar os serviços, passando no Posto Miragem (próximo da entrada para Vargem Alegre), Vila Landinha em direção a Rua Mineira, no ponto de ônibus em frente ao bairro Vila Santa Izabel e Vila Luciene.

Muitas pessoas não têm carro para se locomover e muita das vezes não tem condições financeira de pagar uma corrida, seja TAXI ou UBER, o transporte gratuito vai mudar a vida dessas pessoas, e eles serão valorizados pela administração do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Estiveram presentes na solenidade, os vereadores: Lemão Vitorino, Jadeir Brum, Rafael Malaquias, Emerson Lima, Israelle Cândido, Higor Soares, Reinaldo Borrinha, Lula Cozer.

*Com fotos e informações da ASCOMPMBSF

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de abril de 2024