Legislativo cumprimenta Chefe do Executivo Municipal Prefeito Enivaldo

Neste dia 08 de Maio, a Câmara Municipal de Barra de São Francisco, tem a honra de cumprimentar o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Enivaldo dos Anjos, pela passagem de mais um aniversário, sempre cercado por amigos e admiradores de seu trabalho em favor do nosso município.

Aproveitamos o ensejo para lhe desejar muita saúde, felicidades e paz. Que sua fé inabalável em construir um município forte, continue a permear seus caminhos, pois com toda certeza a comunidade francisquense saberá reconhecer o papel de quem tem demonstrado, ao longo da sua vida pública, amar esta terra e sua gente!

Através de seu presidente vereador Lemão Vitorino e demais componentes cumprimenta o chefe do Poder Executivo Municipal, pela passagem de seu aniversário, augurando votos de estima, consideração e apreço.

Parabéns Prefeito Enivaldo dos Anjos!!!

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de maio de 2024