Presidente anuncia nova Unidade de Saúde para Vila Paulista

Na sessão desta segunda feira dia 13, o presidente do Poder Legislativo, vereador Lemão Vitorino, anunciou que o distrito de Vila Paulista irá contar com mais uma unidade de atendimento no setor de saúde para a população daquela localidade e região, de acordo com informação passado ao prefeito Enivaldo dos Anjos.

O parlamentar destacou que recentemente o município foi informado de que os recursos para a construção da nova Unidade de Saúde da Familia – II, para atender as demandas no setor em Vila Paulista já teriam sido alocados.

A nova unidade deverá ocupar um espaço de mais de 2 mil m2, com capacidade para duas equipes médicas possam prestar atendimento e de acordo com Lemão Vitorino, teria sido fruto de uma visita à Brasília, quando estiveram com a então senadora Rose de Freitas, que encaminhou o ofício da Secretaria Municipal de Saúde, pleiteando a unidade.

Ele agradeceu por mais este benefício ao município afirmando que muitos destes, são fruto de visitas feitas pelos parlamentares em órgãos e gabinetes dos governos do Estado e Federal, demonstrando que é preciso buscar apoio para que o município possa se desenvolver cada vez mais.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2024