CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Vereadores recepcionam Diretor Geral do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho

 O atual diretor geral do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, Marcos Vinicius Pimenta da Rocha, esteve nesta quinta feira dia 06, realizando uma visita ao gabinete do presidente do Poder Legislativo, vereador Emerson Lima.

Na oportunidade o Diretor do Geral do Hospital acompanhado do servidor Leonardo Salvador, foram recepcionados pelo Presidente Emersom e pelos vereadores: vice presidente do Legislativo, vereador Leandro Ais, pelo líder do Executivo na Câmara, vereador Rubens Delazari,  Carlim da Dengue e Elso Alves,.

No encontro bastante amigável, os presentes trataram de assuntos pertinentes ao funcionamento e rendimento do hospital do ano de 2025, notadamente para o município de Barra de São Francisco.

Os parlamentares ficaram agradecidos com a visita e prometem retribuí-la em breve, como deixou acordado o presidente Emerso Lima, o qual destacou que as portas do gabinete da Câmara Municipal, sempre estarão abertas para a diretoria e servidores do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho.

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de fevereiro de 2025

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)