Sessão Solene empossará nova Mesa Diretora

Barra de São Francisco – Será no dia 08 de fevereiro, uma sexta-feira, a solenidade de posse da nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barra de São Francisco. A cerimônia em sessão solene, vai empossar como presidente, para o biênio 2019/2020, o vereador Juvenal Calixto Filho, que mais uma vez vai comandar o Poder Legislativo local.

Os outros componentes da mesa diretora, serão: Vice-presidente – Zirene Surdine Valli, 1º Secretário – Admilson Brum e 2º Secretário – Huander Boff. Todos eles fazem parte de um grupo de sete parlamentares, que querem dar uma nova dinâmica legislativa, aproximando a população do vereador e assim, estreitar laços para melhorar o município.

O vereador Juvenal Calixto, disse que a Câmara Municipal sempre teve papel importante no desenvolvimento de Barra de São Francisco e irá continuar tendo. “Nós entendemos que os vereadores e a população precisam participar das decisões que envolvem a municipalidade, afinal, o município é de todos e pensando desta forma, vamos colaborar para agilizar procedimentos e impedir que a morosidade administrativa interfira no processo desse desenvolvimento”, pontuou o futuro presidente.

Juvenal já visando dar maior transparência aos trabalhos legislativos, iniciou os procedimentos legais para licitar as transmissões das sessões legislativas. Além do rádio, outra medida da futura mesa diretora, será a de confeccionar um informativo legislativo, retratando a atuação dos parlamentares.

* Texto e foto -Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Barra de São Francisco -ASCOMCMBSF

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de janeiro de 2019