Vereador Juvenal Calixto lamenta morte de Edgard dos Anjos

Após um ano internado morre aos 80 anos, Edgard Euzébio dos Anjos, que foi importante empresário capixaba no ramo das comunicações. Ele foi enterrado no domingo 06.

O presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, vereador Juvenal Calixto, lamentou a perda de Edgard, francisquense e irmão do deputado estadual Enivaldo dos Anjos. “Ficamos profundamente sentidos com o passamento do Edgard que muito contribuiu para o jornalismo capixaba”, defendeu Juvenal.

Vítima de uma doença degenerativa, com a qual conviveu lutando por cerca de um ano, Edgard ficou internado no Apart Hospital em Carabina onde veio a falecer. Seu sepultamento ocorreu na tarde do último domingo dia 06.

* Texto -Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Barra de São Francisco -ASCOMCMBSF

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de janeiro de 2019