Morre em São Mateus o francisquense e ex-vereador Victor Hugo Vargas - Vitão

É com pesar que comunicamos o falecimento do senhor Victor Hugo Vargas, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco.

Vitão como era chamado carinhosamente pelos amigos, faleceu na manhã desta quarta-feira (09), no Hospital de São Mateus, onde estava internado. Ele estava recentemente aposentado. Foi o idealizador da Guarda Mirim, vereador e presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco-ES, onde soube conduzir e bem os destinos legislativos do nosso município.

Segundo informações de familiares, no inicio da semana Vitão foi hospitalizado em estado grave e se encontrava na UTI, onde foi diagnosticada uma bactéria muito forte agravando uma infecção.

O seu velório sera realizado a partir das 17 horas do dia de hoje(9/1), nas dependências da Câmara Municipal de Barra de São Francisco e seu sepultamento esta programado para às 10:00 horas desta quinta-feira (10/1), no cemitério local

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Juvenal Calixto, disse que Vitão era uma pessoa especial e que mesmo sem mandato eletivo, era muito querido por funcionários do Legislativo e pelos vereadores. "Desejamos muita força para seus filhos Junior e Viviane e em especial a sua esposa Zane. Deus conforte a família", justificou.

* Texto e foto/divulgação -Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Barra de São Francisco -ASCOMCMBSF

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de janeiro de 2019