Presidentes dos legislativos francisquense e aguadocense se encontram em visita informal

Sem as tradicionais formalidades de praxe, os representantes dos poderes legislativos dos municípios de Barra de São Francisco e Água Doce do Norte, vereadores Juvenal Calixto e Rodrigo Gomes Rodrigues, os quais presidem as Câmaras Municipais no biênio 2019 e 2020, estiveram mantendo um encontro cordial, na manhã desta terça-feira dia 29, oportunidade em que discutiram a possibilidade de desenvolverem ações conjuntas que visem beneficiar os dois municípios.

O presidente Juvenal Calixto, disse sentir-se honrado com a visita do ilustre colega parlamentar, que também tem a missão de presidir o legislativo aguadocense. Já o presidente Rodrigo Rodrigues, acrescentou que a visita é uma forma de reconhecer o trabalho do colega francisquense, que tem raizes profundas no município de Água Doce do Norte, onde sua família é muito admirada e respeitada, notamente pelos feitos realizados pelo pai do vereador Juvenal Calixto, o qual herdou dele não só o nome, mas a determinação em favor da coletividade.

* Texto e foto -Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Barra de São Francisco -ASCOMCMBSF

Data de Publicação: terça-feira, 29 de janeiro de 2019