Vice-prefeito Denilson Vanderlei visita gabinete da Presidencia da Câmara

O atual vice-prefeito de Barra de São Francisco, Denilson Ferreira Vanderlei, esteve visitando nesta manhã de terça-feira dia 29, o gabinete da presidencia da Câmara Municipal. Na oportunidade, Denilson esteve se avistando com o vereador e presidente Juvenal Calixto, para discorrerem sobre diversos fatos e situações que envolvem o nome do município, a exemplo do que deverá acontecer na próxima semana, quando da realização da sessão solene de posse da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

O vice-prefeito Denilson, falou da sua intenção de servir ao município e se colocou a disposição da Câmara Municipal. Da mesma forma, o presidente Juvenal Calixto, pontuou que reconhece na determinação do vice-prefeito, a junção de forças em busca de ideias que possam beneficiar a população, notadamente as populações que residem na periferia e no interior do município.

Os dois políticos ajustaram que novos encontros deverão acontecer em breve espaço de tempo, principalmente para a articulação de sustentação partidária de pessoas comprometidas com o desenvolvimento municipal.

* Texto e foto -Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Barra de São Francisco -ASCOMCMBSF

Data de Publicação: terça-feira, 29 de janeiro de 2019