Vice-governadora Jacqueline Moraes deve prestigiar posse da Mesa Diretora da Câmara

Barra de São Francisco - Além de deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores, a sessão solene da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, nesta sexta-feira dia 08, deverá contar com a presença da vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes.

O convite foi feito diretamente para a vice-governadora, quando ela recepcionou os vereadores Juvenal Calixto que vai presidir o Legislativo no biênio 2019/2020 e Huander Boff que será o 2º secretário da nova Mesa Diretora.

Já estão confirmadas as presenças do secretário Especial da Casa Civil da Presidência da República – Carlos Manato e sua mulher a deputada federal Soraia Manato. Além do casal, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos é outro aguardado para o evento, já que no mesmo dia ocorre uma audiência pública para debater a questão da barragem de águas no rio Itaúnas.

Na mesma data, uma solenidade deverá acontecer na parte da manhã de sexta-feira dia 08, quando da retomada das obras do Ifes – Campus de Barra de São Francisco. Esta informação recentemente foi dada pelo reitor do Ifes, Jadir José Pela. Nesta oportunidade pelo menos dois ministros adjuntos do governo Jair Bolsonaro deverão estar presentes no município e até participarem da sessão solene às 18 horas no plenário da Câmara Municipal francisquense.

A cerimônia em sessão solene, vai empossar como presidente, para o biênio 2019/2020, o vereador Juvenal Calixto Filho, que mais uma vez, comanda o Poder Legislativo local.
Os outros componentes da mesa diretora, serão: Vice-presidente – Zirene Surdine Valli, 1º Secretário – Admilson Brum e 2º Secretário – Huander Boff. Todos eles fazem parte de um grupo de sete parlamentares, que querem dar uma nova dinâmica legislativa, aproximando a população do vereador e assim, estreitar laços para melhorar o município.

*Texto e foto ASCOMCMBSF

Data de Publicação: terça-feira, 05 de fevereiro de 2019