Vereadora Zirene Valli está agradecida ao deputado Lelo Coimbra por recursos destinados ao Ifes

A vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, vereadora Zirene Surdine Valli (PMDB), está agradecida por ver que seus esforços no sentido de arregimentar apoio parlamentar em Brasília, para a continuidade das obras do Campus do Ifes local, alcançaram grande resultado.

Na última sexta-feira dia 08, foram retomadas as obras no complexo educacional, o que motivou a parlamentar a realizar alguns agradecimentos, na última sessão ordinária dos vereadores. Zirene disse que: “lutar é preciso sempre e as conquistas virão, o que nos alegra”, justificou afirmando ainda que agradecer também é preciso, pela liberação a nosso pedido, de R$ 250.000,00 inicialmente e mais R$ 3.500.000.00 - através de emenda parlamentar do deputado Lelo Coimbra. Os recursos são para a obra do Ifes – Campus Barra de São Francisco, conforme ofício nº 10/2017”, argumentou.

A vereadora emedebista, enaltece que o deputado Lelo Coimbra que é de seu partido, foi acionado em 2017 e também no ano passado, para mobilizar-se no sentido da retomada das obras do Instituto Federal do Espírito Santo. Tanto que a liberação de recursos foram alocados no orçamento 2018 e garantido para 2019, conforme consta a comunicação enviada do gabinete  em Brasília para a vereadora Zirene.

A parlamentar afirmou que tem acompanhado o desenvolvimento de serviços na área de 2.313.48 m2 do campus, relatando que em suas visitas ao local, enumerou os trabalhos de abertura de estradas, cercas erguidas, bem como a execução do projeto de extensão de energia para todo o complexo educacional. “Quero agradecer ao honroso deputado Lelo Coimbra, por atender nossas demandas do Ifes como também agradecer ao diretor da instituição, José Alexandre  de Souza Gardioli, pela sua pronta disponibilidade em nos mostrar toda a logística da obra, como também apresentar o processo de funcionamento atual, embora esteja em suas instalações físicas provisórias, segue a todo vapor os cursos ali ministrados”, complementou.

* Texto/foto montagem-ASCOMCMBSF

Data de Publicação: terça-feira, 12 de fevereiro de 2019