Equipe do senador Marcos Durval recebe vereador Huander Boff para debater segurança

Em uma parceria entre os vereadores Huander Boff e Juvenal Calixto, nesta terça-feira dia 19, uma equipe do gabinete do senador Marcos do Val, esteve mantendo contato com o parlamentar do PSB, para viabilizarem as propostas de implantação, na sede do município francisquense, do sistema de videomonitoramento dentro do programa de segurança para o município e região.

Boff e Juvenal há tempos vem acompanhando o desenrolar dos acontecimentos relacionados a área de segurança do município, onde principalmente na sede, os crimes furtos e roubos e até homicídios, tem crescido nos últimos anos. Nesse sentido, os parlamentares entendem que a Polícia Militar e a Civil, necessitam de toda uma estrutura, para poder melhor oferecer segurança aos cidadãos.

O sistema de videomonitoramento, já utilizado em outras localidades, alcançaram índices muito bons para a redução da criminalidade. Como o senador é consultor em segurança, instrutor da Swat e tem uma empresa de treinamento policial multinacional com filiais na Europa e EUA, além dele ter sido militar do Exército Brasileiro , o mesmo reúne todas as condições, agora como senador, de auxiliar os municípios a melhorarem seus sistemas de segurança e inibir a criminalidade.

*Texto/foto ASCOMCMBSF

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019