Em reunião com presidente da Câmara e vice-prefeito Denilson, Associação de Moradores do Rio do Campo reivindica obras e serviços

Nesta noite de segunda-feira dia 25, na comunidade do Rio do Campo, integrantes da Associação de Moradores e Produtores Rurais daquela localidade, estiveram se reunindo com o presidente da Câmara Municipal , vereador Juvenal Calixto e com o vice-prefeito Denilson Vanderlei.

Atendendo convite do ex-vereador e presidente daquela entidade, Emerson Rodrigues Cardoso – Camatinha, Juvenal Calixto e Denilson Vanderlei, ouviram atentamente as solicitações dos participantes do encontro. A maioria reivindica obras nas estradas, principalmente a manutenção, bem como a construção e reparos em pontes e bueiros.

Para o vereador Juvenal Calixto, todas a reivindicações são mais do que justas e necessárias. “O homem do campo pede pouco e quando pede, é para atender a sua comunidade. Manter as estradas, pontes e bueiros em boas condições de tráfego, ajuda em todos os sentidos, a localidade se desenvolver”, disse o presidente da Câmara.

Já o vice-prefeito Denilson, comentou que já está passando da hora de resolver problemas básicos das estradas. “Todos os anos, sabemos que virão as chuvas e com elas as consequências. Precisamos ter permanentemente uma estrutura, que possa resolver estas questões”, defendeu ele.

*Texto/fotos - ASCOMCMBSF

Data de Publicação: terça-feira, 26 de fevereiro de 2019